Jogo sábado contra o Macaé fora casa, viagem no domingo, representação na segunda, jogo puxado contra o Mogi Mirim na terça, quarta nova reapresentação, quinta viagem e jogo nesta sexta-feira contra o Náutico, assim tem se programado os intensos dias do Sampaio. Por isso, a palavra de ordem dentro do clube é descanso total.

– Temos um confronto direto contra o Náutico para não encostar na gente. O descanso vai ser fundamental. Até porque já vamos fazer outra viagem. Muitos jogos em cima do outro e precisamos ter descanso e concentração nos jogos – diz o atacante Pimentinha.

O capitão do time, Diones, também comunga do mesmo pensamento. O jogador cita que além de tudo, as partidas pela frente são confrontos diretos.

– Vamos ver como vai fazer o Condé. Talvez, poupando alguns para pensar no jogo contra o Náutico e contra o América-MG, que são confrontos diretos. É importante a gente pontuar lá contra o Náutico. Já está batendo o cansaço da sequência de jogos. Nessas horas temos que nos superar e ir na vontade que os resultados vão vim – projetou.

O zagueiro Luíz Otávio fala em sequência de resultados positivos e por isso recuperar de todo desgaste é imprecindivel. O jogador diz que tem que ter superação diante dos pernambucanos, assim como aconteceu diante do Mogi Mirim.

– Estamos vindo de uma grande vitória e temos uma sequência importante. Agora é descanso, pois tem um outro jogo difícil contra o Náutico. É seguir forte para não sair mais do G-4 –  afirmou.

A partida entre Naútico e Sampaio será realizada nesta sexta-feira, na Arena Pernambuco. O confronto está marcado para às 19h.sampaio_x_mogi-m_no_castelao-417016_1

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.