Deputado registra lançamento de pré-candidatura Jackson Lago

O deputado Chico Leitoa (PDT) ocupou, hoje (30), a tribuna da Assembléia Legislativa para registrar a pré-convenção do PDT, PSDB, PTC e PPS e destacar o sucesso da pré-campanha de Jackson Lago ao Governo do Estado.

A pré-convenção, ocorrida na última sexta-feira (28), no Rio Poty Hotel (Ponta D’Areia), definiu as candidaturas de Jackson Lago (PDT) ao governo do Estado, e do deputado federal Roberto Rocha (PSDB) e do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edison Vidigal (PSDB), ao Senado Federal.

Para Leitoa, com o auditório totalmente lotado de lideranças políticas, militantes e populares, a pré-convenção demonstrou a força política que a união dos partidos tem para promover o desenvolvimento do Estado do Maranhão.

Na opinião do parlamentar, mais uma vez a oposição provou que é possível se unir para mudar os destinos do povo que cobra, sobretudo, a volta do ex-governador Jackson Lago, cassado por determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

PRÉ-CAMPANHA

Ainda em seu discurso, Chico Leitoa disse que o pré-candidato Jackson Lago (PDT), acompanhado do deputado federal Roberto Rocha e do ex-ministro Edson Vidigal, visitaram os municípios de Matões, Parnarama, Timon e Codó.

Leitoa destacou o sucesso e a aceitação da pré-campanha de Jackson Lago (PDT) na maioria dos municípios visitados pelo ex-governador nos últimos dias, principalmente em Timon e Codó, dois dos maiores redutos eleitorais do Estado.

Segundo o parlamentar, em Matões e Parnarama todos tiveram a satisfação de percorrer uma estrada asfaltada, de 20km, de excelente qualidade, ligando os dois municípios, construída durante a gestão do ex-governador Jackson Lago.

No sábado (29), a caravana visitou o município de Timon. Leitoa lembrou que a visita se transformou num grande evento político, para fortalecer ainda mais a volta do ex-governador ao comando do Maranhão.

No dia seguinte a comitiva esteve em Codó, onde, em clima de festa, ocorreu a pré-convenção do PDT, com a presença deputado Camilo Figueiredo (PSD) e do ex-prefeito Biné Figueiredo.

“A população esteve presente em massa. O povo foi dar o testemunho de sentimento contrário a injusta cassação de Jackson Lago. Todos querem que Jackson volte ao seu mandato e continue trabalhando pelo povo do Maranhão”, concluiu Leitoa.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.