Deputado Nonato Aragão diz que São Luís está abandonada

O deputado Nonato Aragão (PSL), ao fazer uso da tribuna da Assembleia Legislativa na sessão desta quarta-feira, 9, criticou a administração João Castelo (PSDB). Ele afirmou que o prefeito abandonou a cidade, por isso, fez um alerta aos aliados do tucano para que conversem com ele sobre o problema.

O deputado afirmou que diariamente tem recebido denúncias da população sobre o descaso da administração municipal. As reclamações vão desde a falta de saneamento básico e de medicamentos na rede hospitalar. “É uma coisa absurda, parece que não temos prefeito. É preciso acordar e dar e resposta positiva à sociedade, porque São Luís está abandonada. A população está insatisfeita e pedindo socorro”, disse Nonato Aragão.

Nonato Aragão lembrou que o ex-prefeito Jackson Lago (PDT), desenvolveu um bom trabalho na cidade. Mas, segundo ele, João Castelo, que começou bem a sua administração, agora nada está fazendo. “É um desastre; parece que Castelo esqueceu que é prefeito de São Luís. São Luís hoje é a cidade dos buracos”, assegurou. Ele cobrou as promessas feitas por João Castelo durante a campanha eleitoral, onde garantiu a volta do Bom Preço e do Programa do Leite.

Nonato Aragão garantiu que o seu partido, o PSL, está acordando, mas argumentou que a classe política do município também precisa acordar. “Nós precisamos dar respostas positivas para a sociedade, pois o eleitor votou pensando em dias melhores”.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.