Denúncias de malversação: Pavão Filho cobra resposta do prefeito de Alcântara

O deputado Pavão Filho (PDT) cobrou hoje (quarta-feira, 10), na tribuna da Assembleia Legislativa, uma resposta do prefeito de Alcântara, Raimundo Soares do Nascimento quanto ao agendamento de uma reunião para tratar “de assuntos que envolvem o dinheiro público”.

O encontro teria sido proposto durante uma conversa entre o parlamentar, que é presidente da Comissão de Educação da Assembleia e membros do Sindicato dos Servidores Públicos do município de Alcântara que, na ocasião, apresentaram uma série de reivindicações, principalmente, na área de educação. 

Disposto a discutir e encaminhar providências sobre o assunto, Pavão através da Comissão de Educação enviou um ofício solicitando o agendamento de uma reunião em data, hora e local da conveniência do referido prefeito. Porém desde o dia 15 de janeiro, quando o pedido foi enviado via Sedex, o gestor municipal jamais deu uma satisfação. 

O pedetista não relatou nenhum dos pontos a serem tratados. Não quis entrar no mérito da questão. Mas para ele se o prefeito não tem nada a temer, porque ainda não manifestou disposição para discutir sobre o assunto? 

“Se ele está fazendo tudo certinho, ele marcaria, imediatamente, a reunião e mostraria aos servidores e a quem mais interessar ponto por ponto, item por item de forma transparente”. 

Pavão manifestou, por fim, apoio irrestrito ao trabalho responsável que a Câmara de Vereadores de Alcântara têm feito no município e recobrou uma resposta por parte do prefeito Raimundo Soares.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.