DÉBORA NASCIMENTO RELATA INTRODUÇÃO ALIMENTAR DA FILHA, BELLA: “SENTI CIUMINHO DA COMIDA”

Débora Nascimento resolveu compartilhar em suas redes sociais um momento muito íntimo entre ela e sua filha, Bella, fruto do casamento com José Loreto. No Instagram, a atriz comentou sobre a introdução alimentar da pequena, que agora passou a comer alimentos além de mamar o leite materno. Emocionada, ela comentou que chegou a sentir ciúmes desta fase.

“Eu senti um certo ciuminho da comida. Doido isso, né? Um pouco triste de ela não estar precisando do peito nestes momentos de alimentação. É uma sensação muito diferente, porque você quer que ela coma e experimente todos os sabores e as frutinhas e os legumes. Mas por outro lado, te dá um aperto no coração, porque o seu bebê está crescendo! Já está comendo e não está precisando tanto do peito e não precisa tanto de você”, explicou.

A atriz ainda comentou que procurou conversar com outras mães para entender se este sentimento era normal. “Fui conversar sobre isso, sobre este sentimento com algumas amigas que já estão com bebezinhos comilões e elas me confidencializaram que passaram, também, por isto”, disse.

Bella é a primeira filha do casal, que se conheceu durante as gravações da novela Avenida Brasil, da qual os dois faziam parte do elenco.  A menina nasceu após mais de 40 semanas de gestação, no Rio, e a adepta da maternidade “vida real”, Débora tem compartilhado nas redes sociais as dores e as delícias de sua jornada de mãe de primeira viagem.

Recentemente os papais coruja celebraram os cinco meses da bebê compartilhando uma foto linda em família. “A certeza de que tudo está no caminho certo”, disse a atriz nesta sexta-feira (14). Ela usou ainda as hashtags #5MesesBellaLoreto #Plenitude e #BeKindAndFullOfLove”, disse a atriz na ocasião.

FONTE SITE: REVISTA QUEM

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.