Criminosos voltam a praticar assaltos violentos a ônibus coletivos em São Luis

Um motorista de ônibus da empresa Ratrans, identificado apenas como Jaquenilson foi baleado na noite desta segunda-feira (25) no bairro Itapera, em São Luís. O ônibus fazia a linha Quebra Pote e, segundo informações do secretário-administrativo do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários do Maranhão (Stremma), Isaías Castelo Branco, o motorista foi atingido na cabeça e nas costas.

O G1 acionou o Plantão Central da Polícia no bairro Cohatrac, para ter mais informações sobre o caso, mas foi informado de que, por conta da mudança de plantão, não havia como divulgar nenhuma informação.

Após  os disparos, o motorista foi levado para uma unidade de emergência de um hospital privado na capital. Ainda segundo isaías Castelo Branco, Jaquenilson se encontra fora de perigo, mas vai continuar em observação.

O G1 entrou em contato com a Secretaria de Estado de Comunicação e Articulação Política (Secap) para ter mais informações sobre os suspeitos e aguarda retorno.

Caso que se repete
No último dia 9 de março, um motorista de ônibus identificado apenas como Messias dos Santos Alves, de 49 anos, foi ferido com um tiro de arma de fogo no pescoço em São José de Ribamar, situado na região metropolitana de São Luís, durante um assalto no coletivo em que ele trabalha. A ação criminosa foi executada por três suspeitos.

Após ser ferido, Messias foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão 2), localizado no bairro Cidade Operária, de acordo com o comandante do 13º BPM.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.