Criminoso reage a assalto e leva bala no ânus

Em missão pelo Povoado Leite e pela cidade de Presidente Vargas, a equipe do Serviço de Inteligência da 8ª Companhia Independente de Itapecuru-Mirim recebeu a informação de uma certa quantidade de entorpecentes em uma residência localizada no povoado Leite e que estariam fazendo a divisão da droga para a venda.

Logo após o monitoramento, a equipe adentrou na residência e deu voz de prisão aos elementos. Um indivíduo tentou evadir-se do local, sendo o mesmo perseguido por um dos agentes e ao ser abordado, reagiu à prisão puxando uma faca contra os policiais. Ele acabou levando um tiro na bunda, mas passa bem.

A equipe pediu apoio para as guarnições e após revista no indivíduo e na residência foram encontrados: um saco contendo aproximadamente 2,5 kg de maconha, 109 g de crack, balança de precisão e o valor de R$ 3.315,00 (Três mil e Trezentos e Quinze reais).

Foi dada a voz de prisão e o traficante encaminhado para o hospital, em seguida foi levado para a DP de Itapecuru, onde foram feitos os procedimentos legais.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.