CRB faz Sampaio carregar mais uma taca no curriculum

Com um gol de Rodolfo, que saiu do banco de reservas no segundo tempo, o CRB garantiu a vitória de virada, por 2 a 1, diante do Sampaio na noite desta terça-feira. Os outros gols no Rei Pelé foram marcados por Léo Gago, que abriu o placar para o tricolor, enquanto Lúcio Maranhão foi o responsável pelo primeiro gol dos donos da casa.

Com a vitória, o CRB chega aos 12 pontos e assume a quinta colocação da Série B, enquanto o Sampaio segue na lanterna com apenas um ponto. As duas equipes voltam a campo na próxima sexta-feira, quando o o alvinegro alagoano encara o Bahia, na Fonte Nova, enquanto o tricolor maranhense recebe o Criciúma, no Castelão.Tudo igual no primeiro tempo
O CRB começou a partida pressionando, apostando principalmente nos avanços de Luidy pela esquerda. Mas foi o Sampaio, com Pimentinha, que fez grande jogada e ganhou um pênalti, após Flávio Boaventura colocar a mão na bola. Na cobrança, Léo Gago abriu o placar no Rei Pelé.

Com a vantagem Tricolor no Rei Pelé, o CRB passou a pressionar o Sampaio. A estratégia deu certo aos 19 minutos, quando Lúcio Maranhão cabeceou a bola com força e deixou tudo igual. Com o empate, as duas equipes passaram a se revezar nos momentos ofensivos, mas sem pontaria para mudar o placar antes do intervalo do jogo.

Rodolfo dá a vitória ao CRB
O Sampaio voltou melhor para a etapa final, mas Pimentinha desperdiçava as chances que apareciam para o Tricolor. Quando o CRB chegou ao ataque, encontrou Rodrigo Ramos bem posicionado e com duas grandes defesas no Rei Pelé.

O CRB conseguiu a virada aos 23 minutos, quando Rodolfo aproveitou nova bola cruzada e testou para o fundo do gol. Após o segundo tento do time regatiano, Rodrigo Ramos apareceu com novas defesas importantes, mas o Sampaio não conseguiu chegar com força ao ataque, enquanto os donos da casa administraram para garantir o quarto triunfo na Série B.07-06-2016_crb_x_sampaio_correa_ac_3989

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.