Redes Sociais

Corpo de mulher é encontrado nas dunas do Calhau

Diante de um corpo de uma mulher encontrado no matagal ao final das dunas localizadas no final da Rua dos Carcarás, no bairro do Calhau, a Polícia Civil pretende apurar a identidade da vítima para esclarecer o que pode ter ocorrido com ela. O corpo foi achado na manhã de ontem, quando um andarilho passava pelo local e decidiu acionar a Polícia.

De acordo com o titular do 9º DP – São Francisco, Antonio Carlos Martins Junior, o corpo encontrado sem documentos e em adiantado estado de putrefação, pertence a uma mulher de idade entre 18 e 25 anos com cabelos marrons. A vítima vestia uma blusa de cor preta com detalhes brancos e um par de sandálias verdes tamanho 34/35. Segundo o delegado, a vítima foi encontrada deitada com as costas na areia e as pernas visivelmente abertas e os braços cruzados até a cabeça e possivelmente amarrados. Outro fato que chamou a atenção da polícia foi que ao lado do corpo foram encontradas duas velas, uma preta e uma vermelha, além de uma carteira de identidade rasgada em nome de Henrique Ehlers Silva, expedida pela SSP do Paraná.

“Ainda não sabemos quem é ela. Mas o corpo já foi para a necropsia”, conta o delegado que acredita que a morte pode ter ocorrido a cerca de trinta dias, baseando-se no parecer preliminar do perito do ICRIM que esteve no local.

O delegado orienta que pessoas que tiveram algum familiar desaparecido nos últimos dias e que se encaixarem nestas características entrem em contato o Disque Denúncia. O telefone é 3223 5800.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *