Copa Santa Inês entrega uniformes a equipes participantes

A segunda edição da Copa Santa Inês de Futebol Amador, iniciativa patrocinada pelo governo do Estado e pelas Drogarias Globo, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, está prestes a começar. Mas antes de a bola começar a rolar, foi realizado o lançamento oficial do torneio que, em 2021, contará com a participação de 16 equipes. Durante a solenidade, ocorrida no auditório da Secretaria Municipal de Educação de Santa Inês (Semed), todos os times participantes receberam kits completos de uniformes (camisa, calção, meião e bolsas esportivas) para serem utilizados na competição.

A solenidade de lançamento foi comandada pelo diretor-técnico da Copa Santa Inês, Waldemir Rosa, e contou com a presença dos representantes das equipes.

“Assim como na edição anterior, a Copa Santa Inês beneficia as equipes participantes com uniformes completo. Ficamos felizes em poder contribuir com o fomento da prática do futebol na cidade. Temos certeza de que será uma competição muito boa, com equipes muito fortes da cidade e que vai movimentar os fins de semana de Santa Inês. A expectativa é a melhor possível quando o torneio começar para valer. Só temos a agradecer às Drogarias Globo e ao governo Estado por terem acreditado no nosso projeto mais uma vez”, afirmou Waldemir Rosa.

Após a solenidade de lançamento, foi realizado o congresso técnico da Copa Santa Inês para definir os confrontos da primeira fase. Nesta edição o torneio mudou de formato e será disputado em jogos eliminatórios, tendo, ao todo, quatro fases: oitavas de final, quartas de final, semifinais e final.

Campeão da primeira edição, a equipe do Fluminense está novamente confirmada na competição de 2021 e vai em busca do bicampeonato. Além da equipe tricolor, o torneio terá, ainda, os seguintes times: Aeroporto, Amigos da Cohab, América Sabak, Coheb, Escolinha Peniel, Vila Juventus, Jardim Brasília, LLSolar, Sesb, São Cristóvão, Rua 15 FC, Escolinha Panelinha, Rio Branco, São Caetano e Botafogo.

Todas as partidas da competição vão ocorrer no Campo do Barradiço, sempre aos fins de semana. A bola começa a rolar a partir do dia 25 de setembro. Tudo sobre a Copa Santa Inês de Futebol Amador está disponível nas redes oficiais do evento (@copasantaines).

CONFRONTOS DE OITAVAS DE FINAL

Jogo 1: Sesb x Fluminense

Jogo 2: Coheb x Escolinha Peniel

Jogo 3: São Caetano x Panelinha

Jogo 4: Aeroporto x Vila Juventus

Jogo 5: Amigos da Cohab x Rio Branco

Jogo 6: América Sabak x Rua 15

Jogo 7: LL Solar x Botafogo

Jogo 8: Jardim Brasília x São Cristóvão

Fonte da matéria postada: AP Assessoria de Imprensa

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.