CONVOCAÇÃO- CONCURSO

 

Prefeitura de São Luís convoca mais 506 aprovados em concurso

Por determinação do prefeito de São Luís, João Castelo, a Secretaria Municipal de Administração (Semad) convocou mais 506 candidatos aprovados nos concursos públicos realizados pelas secretarias municipais de Educação (Semed), Saúde (Semus), Administração (Semad) e pelo Hospital Municipal Djalma Marques (HMDM).

Os convocados ocuparão diversos cargos de níveis superior, médio e fundamental. Para a Semed, por exemplo, estão sendo chamados 255 aprovados. A Semus convoca 97, a Semad 25 e o HMDM 129 aprovados.

A Prefeitura de São Luís ampliou, neste mês, as chamadas da Educação devido ao grande número de professores que entraram com processo de aposentadoria. O objetivo é garantir professores nas salas de aula.

Os convocados terão 15 dias para apresentação dos documentos exigidos. Os editais de convocação encontram-se publicados no endereço www.saoluis.ma.gov.br/administracao, onde constam todas as informações necessárias para que assim, depois de apresentados, o candidato tome posse no cargo. A listagem está disponível também no mural da Semad, situada à Travessa Marcelino Chaves, 30, na Praia Grande.

Os candidatos aprovados no concurso da Educação devem ficar atentos ao Edital sobre a providência do Laudo Médico de Condições Físicas e Mentais e devem agendar com a Fundação Sousândrade seu atendimento para os exames admissionais e perícia médica no período de 07 a 14/08/2009, através do site www.fsadu.org.br ou pelos telefones (98) 3221-7266 e (98) 3221-2276. Os laudos médicos serão encaminhados diretamente à Semad pela Fundação.

Já os aprovados para as outras secretarias e para o HMDM, devem providenciar o Laudo Médico de Condições Físicas e Mentais, de acordo com a solicitação da Perícia Médica do Município, situada à avenida Beira Mar, n° 480 (próximo à Delegacia da Mulher).

Em caso de qualquer dúvida relacionada aos concursos realizados pela Prefeitura de São Luís, o candidato pode se dirigir à Coordenação de Recrutamento e Seleção da Semad, localizada na rua Portugal, nº 152 (Altos), no horário das 13h00 às 19h00, de segunda a quinta, e das 08h00 às 14h00 às sextas-feiras. O telefone é 3212 – 8064.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.