Contusão na coxa, Deixa Frede fora da partida contra o Fluminense

Nesta sexta-feira (31), o Fluminense realizou os últimos treinamentos para o duelo contra o Grêmio, neste sábado (01), no Maracanã. Ronaldinho Gaúcho empolgou o torcedor que compareceu as Laranjeiras para acompanhar as atividades, entretanto, os tricolores deixaram o clube com uma notícia ruim. Fred, antes dúvida, teve sua ausência confirmada pelo técnico Enderson Moreira. O artilheiro não se recuperou das dores que sentia na coxa esquerda e está fora da partida.

“Fred teve problema no último jogo. Teve dores ontem. É uma pubalgia e precisamos ter atenção para não virar uma coisa séria. Esperar que ele faça as atividade necessárias para fortalecer a região. Melhor que fique fora deste jogo e ganhe na sequência. Não podemos colocar em risco”.

Fred se lesionou no último domingo (26), na derrota diante da Chapeocense por 2 a 1. O atacante deixou o gramado da Arena Condá sentindo dores no músculo adutor da coxa esquerda. O artilheiro tricolor deve ser substituído pelo recém contratado Wellington Paulista. Existe também, a possibilidade de que Gerson entre no meio campo e Ronaldinho Gaúcho seja adiantado para o ataque. Enderson, porém, preferiu não confirmar sua opção.

“Se treino fechado e esconder escalação ganhasse jogo, não falaríamos nunca. Mas em 24h pode acontecer muita coisa e não quero passar por mentiroso. Mas quem acompanha pode dizer”.

Com Ronaldinho Gaúcho e sem Fred, o Fluminense recebe o Grêmio neste sábado, às 18h30 (Horário de Brasília), no Maracanã.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.