Confirmado o ultimo adversário do Imperatriz na fase de grupos da Série D

Cavalo de Aço enfrentará o River-PI, campeão piauiense, na terceira rodada da fase de grupos; time estreia somente no dia 18 de julho contra o Interporto

Com o título piauiense conquistado pelo River-PI, o Imperatriz conheceu seu último adversário na fase de grupos da Série D. O Cavalo de Aço está no grupo A2, que ainda conta com Santos-AP, Interporto e Guarani-CE.

O River-PI foi campeão neste domingo, após empatar em 1 a 1 com o Flamengo-PI na decisão do segundo turno. Como o Galo foi campeão no primeiro turno, garantiu a conquista por arrastão sob o comando do técnico, Flávio Araújo, que comandou o Sampaio na conquista invicta da Série D em 2015.

O primeiro adversário do Cavalo de Aço será o Interporto, no dia 18 de julho, em Porto Nacional. Na sequência o time encara o Santos-AP, no dia 26, e recebe o River-PI no dia 2 de agosto e fecha a fase de ida contra o Guarani de Juazeiro. Na volta, o Cavalo de Aço encara o River-PI, Guarani-CE, Santos-AP e faz o último jogo da fase classificatória contra o Interporto, no Frei Epifânio.

O elenco do Cavalo de Aço se apresenta nesta sexta-feira, quando inicia os treinos para a Série D. Até o momento os reforços contratados pelo time foram o goleiro Raniere, os zagueiros Rodolfo e Alisson e o meia Juninho Pindaré.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.