Condé deve repetir equipe titular do Sampaio na partida contra o Criciúma

O técnico Léo Condé vai para sexta partida ao comando do Sampaio e pela primeira vez vai repetir uma formação. Entre problemas de suspensão, clínicos e de regularização, o treinador já chegou inclusive a fazer cinco alterações no time principal e dessa vez quer aproveitar a oportunidade para imprimir sequência de jogo e garantir entrosamento ao time que vem jogando.

– A ideia é essa. Eu não gosto de mexer muito na equipe, principalmente no início do trabalho. Até para os jogadores adquirirem confiança e entrosamento. É claro que no decorrer da competição temos problemas. Às vezes pelo desgaste, pela lesão, pelo cartão e outras coisas como a virose que pega alguns atletas. Mas a partir do momento que a equipe apresenta um bom nível de atuação, a ideia é tentar manter uma base para adquirir esse entrosamento – disse.

Com isso, caso o Tricolor não adquira problemas no restante da semana, a formação do Sampaio é a mesma da vitória sobre o Ceará, por 3 a 1, na última rodada da Série B: Ruan; Daniel Damião, Edvânio, Luiz Otávio e Willian Simões; Moisés, Diones, Nádson e Válber; Robert e Pimentinha.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.