Comarca de Penalva une 115 casais durante casamento comunitário

A Comarca de Penalva realizou, no último dia 6, uma cerimônia do projeto “Casamentos Comunitários” para 115 casais residentes no município. A solenidade, presidida pela juíza Nivana Pereira Guimarães, titular da Comarca de Icatu e respondendo por Penalva, foi realizada no Estádio Municipal Mariano Travassos.

Todos os atos relacionados à habilitação dos casais e documentos foram confeccionados e expedidos de forma gratuita, por meio do Projeto “Casamentos Comunitários”, desenvolvido pela Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão (CGJ-MA).

A solenidade de casamento foi iniciada pelos casais especiais (mais novo, mais velho e com maior tempo de relacionamento). Participaram desse momento, os noivos Romoaldo Cardoso (81 anos) e Domingas Damiana Silva Costa (60 anos), que já moravam juntos há 41 anos. Já Ismael Arouche dos Santos (19 anos) e Késsya Galvão (21 anos) foi o casal mais novo a dizer sim durante a solenidade.

Além da juíza Nivana Pereira Guimarães, participaram da celebração os juízes Azarias Cavalcante Alencar (Cururupu) e João Paulo de Sousa Oliveira (Arari), e a juíza Urbanete de Angiolis Silva (Vitória do Mearim).

Prestigiaram o evento, o promotor de Justiça, Rogernilson Ericeira Chaves; defensor público, José Maria Arcanjo Alves Filho, e o delegado de Polícia Civil, Washington Luiz Fernandes Alves Filho.

Assessoria de Comunicação

Corregedoria Geral da Justiça

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.