Com lesão, Kayke volta a desfalcar o Fla

O atacante Kayke novamente foi baixa no Flamengo no treino desta quinta-feira de manhã no Ninho do Urubu. Ainda com dores musculares decorrentes da participação na vitória sobre o Goiás por 4 a 1, no último domingo, o camisa 27 não foi a campo e fez trabalho na academia e na sala de fisioterapia. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, no entanto, ele não preocupa e deve voltar a treinar normalmente na sexta.

O técnico Oswaldo de Oliveira comandou um coletivo tático enquanto a imprensa teve acesso ao campo principal do CT e praticamente repetiu a equipe de quarta: Paulo Victor, Pará, César Martins, Wallace e Armero; Jonas, Márcio Araújo e Alan Patrick; Gabriel, Everton e Emerson Sheik. A diferença foi Wallace, que não participou da atividade da véspera e voltou no lugar de Samir. Vale lembrar que Guerrero está com o Peru e Jorge, com a seleção olímpica.

O time titular, por sinal, teve bons momentos no treino. Pará, Alan e Sheik mostraram entrosamento e fizeram boas jogadas pelo lado direito, que terminaram em gol. Everton também foi bem. Mas o lance mais marcante foi protagonizado por Gabriel. O atacante recebeu na entrada da área e, com raciocínio rápido, encobriu o goleiro César para marcar belo gol.

O Rubro-Negro volta a campo neste domingo, às 15h30, para disputar amistoso com o Orlando City, dos EUA, em comemoração de seu aniversário de 120 anos. O jogo será no Maracanã. A próxima partida oficial é contra o Santos, na quinta, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.