Com clipe cinematográfico, Livinho lança Vida Útil

O cantor Mc Livinho lançou nesta sexta-feira, 24 de setembro, a música “Vida Útil”, música que faz parte do álbum de trap “Mágico dos Flows”.

A música Vida Útil fala sobre superação e merecimento, momentos passados pelo próprio cantor em sua vida. O trecho que inclui o título da faixa já diz: “Se é pra viver como um rei, tirado como inútil, pretendo ser um Robin Hood numa vida útil”.

A nova música do cantor desde os primeiros minutos de lançamento já estava presente na Playlist do Spotify – Novidades da Semana – no Brasil, Portugal e América Latina.

O clipe que será lançado as 20h, foi gravado em várias locações no interior de São Paulo, e vem acompanhado de imagens dignas de cinema, contando a trajetória de um astronauta que cai de paraquedas e vai conhecer a comunidade.

“O clipe tem a estética de um astronauta que procura vida naquilo que não se pode ver. Você em um universo de possibilidades, o que poderia fazer para deixar um legado para humanidade?” foi o conceito apresentado por Wesley Lobo, diretor do clipe.

O álbum “Mágico dos Flows” já conta com diversas músicas lançadas; “Novo Vício”, “Imagina”, “Baby Glock” e “Testemunha Ocular”.

“Vida Útil” já está disponível em todas as plataformas digitais

Fonte da matéria postada: comuniquese1

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.