Coluna FATOS E NOTICIAS

DE  MARCELO PARA ROSEANA

 O presidente  da Assembléia Legislativa, deputado Marcelo Tavares, disse, ontem, que o governo Roseana  não vai enfrentar problemas financeiros por conta do tranbalho realizado pe4los governos José Reinaldo e Jackson Lago. E Marcelo disse aos deputados, na sessão de ontem, que  tudo isso havia dito, pessoalmente, à governadora Roseana Sarney.

             PREJUDICANDO CONQUISTAS

       E ppor falar em Roseana Sarney, ontem, na Assembléia Legislativa, deputadops comentavam que “não compreendemos como Roseana  quer apoios e permite que seius veículos de comunicação ridicularizem deputados e polóiticos que não são do seu grupo”

 

 

           NEM SÓ DE SALMOS       
Lembram daquele pastor que havia declarado, que se os candidatos ao governo não escolherem um evangélico com vice é por que não gostam dos Cristãos? Pois é, ele voltou a engrossar seu discurso, agora diz que “nem só de salmo vivem os pastores”.

GRANDE JOGADA       
Para os pretensos candidatos que querem ter alguma chance de se elegerem para a Câmara Federal, a grande jogada é entrar em uma chapa dos partidos nanicos, onde estão os maiores postulantes ao cargo.

MORTO NA PARTIDA      
 Caso os pré-candidatos quiserem disputar nos grande partidos, terão que enfrentar pesos-pesados, que para derrotá-los, não será nada fácil, como não foi para muitos na campanha passada. Que o diga aquele ex-prefeito festeiro de Bacabeira, Reinaldo Calvet.

NÃO TÃO FÁCIL
Falando em ex-prefeito… Para os pretensos prefeitos que estão pensando em disputar uma vaga na Câmara ou Assembleia, tenho um recado: não pense que para estas disputas terão a mesma facilidade que teve na última eleição para prefeitura. A situação é bem diferente.

BAIXOU O TOM  
Na primeira sessão ordinária após o período de recesso legislativo, o líder da bancada de oposição Edivaldo Holanda (PTC) não baixou o tom de discurso e teceu duras críticas ao governo Roseana Sarney (PMDB). Ele citou matérias veiculadas nos últimos dias em jornais de São Luís, dando ênfase a área de segurança.

CRITICOU A SUSPENSÃO
O primeiro comentário do parlamentar foi a respeito da suspensão temporária do programa “Patrulha no Bairro”, em que equipes policiais realizavam constantes rondas de forma a agilizar o atendimento junto à população.

OCORRÊNCIAS TRIPLICARAM       
“Desde que este governo assumiu aconteceram mais de 160 homicídios só em São Luís. A violência aumentou demais e o que fizeram? Tiraram o Patrulha no Bairros, as ocorrências triplicaram e acabaram por retornar o programa com outro nome”, disse Holanda. “É um governo que bate cabeças, sem rumo, sem um plano ordenado”, continuou.

QUORUM INVIABILIZADO     
Alguns vereadores não compareceram na abertura solene dos trabalhos do parlamento da capital que contou com o discurso da vereadora Rose Sales (PCdoB) onde solicitou a retomada da agenda 21 e pediu explicação sobre a situação dos servidores da Coliseu. A vereadora solicitou informações sobre a situação dos servidores da Coliseu. Ela afirmou achar desrespeitoso que o processo de liquidação da Companhia esteja ocorrendo sem que a Câmara tenha as devidas informações

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.