Clubes terão que desembolsar R$ 76 de milhões de multa para tirar Guerrero do Flamengo

Com o mercado fervendo em especulações, o Flamengo é alvo de diversos clubes. O Shandong Luneng-CHN, que recentemente contratou Mano Menezes para o comando técnico, sondou o atacante Guerrero.

A diretoria do Flamengo garante que não houve nenhum tipo de contato pelo atleta, mas afirma que quem desejar tirá-lo da Gávea, terá que pagar o valor da multa rescisória, que está na casa dos 20 milhões de dólares, equivalente a R$ 76 milhões.

Assim que chegou ao Rubro-Negro, Guerrero foi alvo da Inter de Milão-ITA, que consultou o Flamengo, mas não houve acordo.

Na última terça (08), o novo técnico do time da Gávea, Muricy Ramalho afirmou que deseja contar com a presença do atacante na pré-temporada em Mangaratiba-RJ.

“Guerrero e Cirino não podem ter esquecido de jogar. Às vezes faz parte de melhorar em todos os sentidos. A gente precisa saber e conversar com os jogadores, ver os números. Analisar e aí tentar corrigir. São jogadores muito importantes e que com certeza vão estar com a gente ano que vem”, afirmou o treinador, lembrando também de Marcelo Cirino.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.