Cinco roubos a motocicletas são registrados nas últimas horas

Pelo menos cinco casos de roubo de motocicletas foram registrados, nas últimas horas, no plantão de polícia do Cohatrac, em São Luís. No Plantão Central, na Beira Mar, um homem foi autuado em flagrante por receptação de moto roubada. A vítima, Rafael Santos Gomes, de 20 anos, ao passar por uma praça, reconheceu sua motocicleta, que havia sido roubada por dois assaltantes no início do mês, no bairro do Anil. Ele e um amigo detiveram o condutor da moto e acionaram a polícia.

Também no Plantão Central, houve o registro de roubo qualificado. A vítima, o taxista Juari Dias Serra, foi abordado por três bandidos, e, logo após a ação criminosa, acionou a polícia. Dois dos bandidos foram presos e identificados como Alessandro Douglas Pereira e Igor Nascimento Pereira. Um conseguiu fugir.

E Wikson Trindade Correia, armado de uma faca, praticou assalto a Dulcilene Sanches Ferreira, de 30 anos, no Centro de São Luís. Dela, foi levada uma bolsa. O bandido foi preso pela polícia e autuado em flagrante.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.