Cemar realiza semana de negociação de débitos em São José de Ribamar.

As empresas estão facilitando e se aproximando dos seus clientes a fim de reduzir a inadimplência financeira. Essa é uma realidade em todo o Brasil e, no Maranhão não é diferente. A conta de energia é uma das despesas que deixa as pessoas mais apreensivas, afinal energia é conforto e ninguém quer ter seu fornecimento suspenso. Pensando nisso, é o que a Cemar vem construindo um relacionamento cada vez mais próximos dos seus clientes, desenvolvendo ações que visam facilitar a vida dos consumidores, como é a Mega Ação de Negociação e Cadastro no programa Tarifa Social Baixa Renda que estará presente, essa semana, na Praça das Vilas, em São José de Ribamar, de 03 a 05 de setembro das 09h às 17h e, no dia 06, das 09h às 12h.

Os interessados devem lembrar-se de levar:

  • A conta de energia elétrica;
  • Identidade (RG) e CPF;
  • Comprovante de Residência;
  • Cartão com o Número de Inscrição Social (NIS) de um dos programas sociais (Bolsa Escola, Balsa Família, etc)

Os agentes de relacionamento da Cemar estarão na Praça das Vilas durante toda a semana para facilitar negociação de débitos, em condições especiais de parcelamento. Então, quem estiver em débito com a Companhia, pode aproveitar essa oportunidade e regularizar sua situação e participar do sorteio de 05 geladeiras novinhas com selo A Procel. Para participar do sorteio os clientes deverão fazer a negociação de seus débitos e efetuar o pagamento de entrada. O sorteio acontece no dia 06 de setembro, no mesmo local da negociação.

A ação também terá a participação do CRAS de São José de Ribamar realizando o cadastro na tarifa social baixa renda para desconto na conta de energia.

Assessoria de Imprensa da Cemar

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.