CBF define arbitragem para Sampaio Corrêa e Santa Cruz

Através de seu site oficial, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou o trio de arbitragem que será responsável pelo confronto entre o Sampaio Corrêa e o Santa Cruz, que será realizado neste sábado (3), no Castelão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O árbitro será Alinor Silva da Paixão (MT), que será auxiliado pelos piauienses Francisco Nurisman Machado Gaspar e Karol Soares Martins.

A escolha da Comissão de Arbitragem da CBF não foi bem recebida no Tricolor, já que o árbitro é do mesmo estado do Cuiabá, equipe responsável pela única derrota dos maranhenses na competição e rival direto pela liderança do Grupo A, e também do Luverdense, que arrancou um empate com o Sampaio em São Luís e está no G4 da chave. Além disso, o confronto contra o Santa Cruz, atual bicampeão pernambucano e tido como um dos grandes favoritos ao acesso e ao título da Terceirona, é visto por todos no Sampaio como um jogo-chave na briga pela classificação. “Vamos protestar. Não podemos aceitar calados um absurdo desses”, reclamou Sérgio Frota, presidente do Sampaio, em entrevista ao site do clube.

Arbitragem de Parnahyba x MAC também é definida

A Comissão de Arbitragem da CBF também divulgou, nesta terça-feira (30), os árbitros que trabalharão no confronto entre o Parnahyba (PI) e o Maranhão Atlético, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série D. E o trio será todo do Ceará: José Cleuton Souza Lima comandará a partida, sendo auxiliado por Francisco Rudson Rocha Aquino e Samuel Oliveira Costa.

Lanterna do Grupo A2, o MAC precisa de uma vitória fora de casa para continuar com chances de classificação para as oitavas de final. O jogo será disputado neste domingo (4), no estádio Dirceu Arcoverde, na cidade de Parnaíba (PI).

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.