Redes Sociais

CBF confirma dada do confronto entre Moto e Juazeirense

 
O Moto Club está a quatro jogos do acesso à Série C.
O Moto Club está a quatro jogos do acesso à Série C. – Biaman Prado / O Estado

SÃO LUÍS – A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D nesta segunda-feira (8), através de seu site oficial. Único representante maranhense na fase decisiva da Quarta Divisão, o Moto Club enfrentará o Juazeirense (BA), que foi adversário do Maranhão Atlético na fase de grupos.

Como o Juazeirense tem melhor campanha na Série D, o Moto Club fará o primeiro jogo das oitavas de final diante de sua torcida, neste domingo (14), às 16h, no Estádio Castelão. A segunda partida da série está prevista para o dia 21 de agosto, também às 16h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Classificado para o mata-mata da Série D com a segunda posição do Grupo 4, o Moto Club confirmou presença nas oitavas de final após dois duelos dramáticos contra o Águia de Marabá, com uma vitória no Castelão e um empate no Zinho de Oliveira. O Juazeirense, por sua vez, fez 11 pontos na primeira fase e avançou às oitavas depois de duas vitórias sobre o São Raimundo (PA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *