Câmara de São Luís engajada na luta pela vida

A Câmara Municipal de São Luís, sob o comando do Presidente, Vereador Osmar Filho, vai aderir com força à mega ação de doação de sangue em prol do Hemomar, capitaneada pelo Grupo Mercúrio.

Vereadores, servidores e visitantes que quiserem atuar como doadores de sangue poderão ajudar a salvar vidas com esse gesto. Uma reunião entre o coordenador da IV Campanha do Grupo Mercúrio Plínio Tuzzolo e o Ver. Osmar Filho definiu como data para essa mobilização o dia 04 de setembro, na sede da Câmara Municipal no Centro Histórico, das 9H às 17H.

Essa campanha que acontece pelo quarto ano consecutivo é uma das maiores mobilizações da iniciativa privada em prol do Hemomar. Com o slogan “Compartilhe a Vida que Corre em suas Veias”, as coletas itinerantes de sangue estão sendo feitas desde o último mês de julho e prosseguirão ainda neste mês de setembro, devido o sucesso das adesões de parceiros como a Câmara Municipal de São Luís. A meta é encerrar a Campanha com um total de 1 mil bolsa de sangue entregues ao Hemomar para uso no final do ano, época em que os estoques de sangue possuem maiores demandas.   

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.