Caema recupera rede de esgoto na capital

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) concluiu os serviços de recuperação dos Poços de Visitas (PVs) pertencentes à rede de esgotos da Avenida Santos Dumont, nas proximidades da feira do São Cristóvão.

O Poço de Visita, localizado no cruzamento da Avenida Santos Dumont com a Rua Flávio Bezerra, desmoronou, ocasionando a obstrução da rede de esgoto em diversas ruas do Bairro São Cristóvão. Foram necessários cinco dias de serviços para a reconstrução de dois PVs com 800 mm de diâmetro, um com seis metros e o outro com três metros de profundidade; 18 metros de rede de 250 mm, e 16 metros de rede de 200 mm de diâmetro.  Além disso, foi implantada uma caixa de registro de manobra em rede de água, dentre outros serviços.

O diretor de Operação, Manutenção e Atendimento ao Cliente, engenheiro Cristovam Dervalmar Rodrigues Teixeira Filho, vê com otimismo o empenho da Companhia e da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) em realizar, em ritmo acelerado, as obras de recuperação da rede de esgotos, dos serviços de terraplenagem e asfaltamento da Avenida Santos Dumont para que a mesma seja liberada para o tráfego e entregue à população.

Os trabalhos foram executados por equipes da Unidade de Negócios da Cidade Operária e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.