Buracos e falta de infraestrutura atormentam moradores do São Cristóvão em São Luís

Moradores do bairro São Cristóvão, na capital São Luís, procuraram a equipe do Portal O Quarto Poder, para reclamar do péssimo estado das vias públicas do bairro. De acordo com os populares,  motoristas que precisam trafegar pelas ruas e avenidas do bairro são duramente prejudicados pelos buracos.  Proprietários de veículos afirmam que os prejuízos com a manutenção de seus automóveis são constantes.

Ruas como Piquizeiro, 31 de Dezembro e Arame são exemplos claros dos problemas enfrentados pela população. Além da falta de conservação da pavimentação asfáltica, a ausência de infraestrutura ajuda a aumentar os transtornos de quem mora ou precisa trafegar pelas ruas e avenidas do São Cristóvão.

“Com as chuvas as ruas ficam alagadas, contribuindo para proliferação de doenças e criando verdadeiras armadilhas para nós pedestres e até mesmo para os motoristas, já que os buracos ficam encobertos pela água colocando em risco a integridade física que transita por aqui”, disse a dona de casa Maurileia Ferreira, 34 anos.

Nossa equipe tentou contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, mas até o fechamento desta matéria não obteve êxito.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.