Bruno Gagliasso comenta pela primeira vez e expõe real motivo da briga com o irmão; confira

Bruno Gagliasso comenta pela primeira vez e expõe real motivo da briga com o irmão; confira

Bruno Gagliasso abriu o jogo e comentou pela primeira vez sobre a briga entre ele e o irmão, Thiago Gagliasso. Em entrevista ao podcast ‘Quem Pode, Pod’, comandado por sua esposa e pela atriz Fernanda Paes Leme, o ator expôs o real motivo do afastamento e alegou que não pretende voltar a manter uma relação com o rapaz.

“Não é por causa de eleição, isso é bom deixar claro. Não foi por causa de política, mas eu e minha mulher fomos expostos de uma forma que não queríamos ter sido”, afirmou ele, lembrando o episódio em que Thiago publicou uma série de conversas com Giovanna Ewbank nas redes sociais, em outubro de 2018.

Nas mensagens, a influenciadora alegava que Bruno o teria ajudado o irmão a pagar as contas escolares de seu único filho, Gabriel, quando ele não tinha dinheiro. Além de reforçar que o artista também teria oferecido um apartamento e cedido um imóvel em São Paulo para ele se abrigar.

Apesar do episódio, o ator reforçou que provavelmente se afastaria de Thiago com o tempo. “Ficou muito evidente nossa diferença. A gente tem pensamentos políticos completamente diferentes. Hoje em dia não existe mais a política não estar ligada à moral. Hoje, para mim, você apoiar esse bosta é você não ter nenhum tipo de escrúpulo, é diferente. E por isso digo que não vejo hoje eu voltar a falar com meu irmão ou conviver”, disse.

“Vai contra tudo o que eu prego, o que eu sou, o que quero para os meus filhos. Não tem como, é inviável, então não me culpo por isso. Eu não tenho culpa, eu tenho dor –de não poder conviver com o filho dele, ter uma relação de respeito, de carinho”, completou.

Questionado se consideraria voltar a falar com o irmão, Bruno garantiu que no momento não vê essa possibilidade. “Em algum momento, talvez sim. Hoje não consigo enxergar. Porque admiração, respeito, afinidade, hoje não sinto por ele. Mas o que eu sinto é o amor de irmão, isso nunca vai apagar. E a saudade de tudo o que a gente viveu”, reforçou.

Fonte: Bnews

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.