Bira do Pindaré e Honorato Fernandes fazem ‘dobradinha’ para Câmara e Assembleia

Os candidatos a deputado federal, Bira do Pindaré (PSB) e a deputado estadual, Honorato Fernandes (PT), aposta numa “dobradinha” política como opções para os eleitores, durante a disputa pelas vagas na Câmara Federal e Assembleia Legislativa do Maranhão.

A parceria dos dois vem consolidando, nos últimos meses, apoios significativos para o pleito de outubro. A aliança conta com de lideranças em Itapecuru, Amarante, Carutapera e São Luís, reduto eleitoral do candidato petista.

Honorato se aproximou de Bira ainda pré-campanha, quando ambos realizaram várias atividades políticas juntos. De lá para cá, a relação dos dois se consolidou a ponto de consolidar a parceria.

As postagens dois nas redes sociais mostram o tamanho dessa aliança em prol da renovação no parlamento federal e estadual. Na capital maranhense, os candidatos realizaram uma grande caminhada conjunta na Vila Lobão que surpreendeu a todos.

Caso se eleja deputado federal, Bira do Pindaré – que é ligado aos movimentos sociais – terá em Honorato, na Assembléia, um dos principais vetores de difusão dos projetos do segmento.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.