Bandido é morto ao tentar assaltar supermercado

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto a um supermercado em Campina Grande no início da noite da terça-feira (10). A Polícia Militar informou que o rapaz foi baleado pelo vigilante do local, que reagiu ao assalto e disparou duas vezes contra a vítima.

O caso foi registrado pela polícia às 18h10 (horário local). O jovem chegou sozinho em uma motocicleta e entrou no estabelecimento de capacete. Testemunhas disseram à polícia que ele foi a um dos caixas do supermercado e, quando anunciou o assalto, o vigilante sacou a arma e atirou.
O próprio vigilante ligou para a Polícia Militar e contou o que tinha acontecido. O jovem sofreu um tiro na boca, outro pescoço e não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do supermercado. O corpo dele foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.
A delegada titular da Delegacia de Homicídios, Maíra Roberta, declarou que o vigilante agiu em legítimadefesa. Nos próximos dias, ele deve se apresentar à polícia, prestar depoimento e depois será liberado, segundo a delegada.

11062109_779845855459930_7813623204138663587_n

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.