Atletas do Sampaio projetam jogos fora de casa contra Santa e Botafogo

O Sampaio vem de fazer duas partidas consecutivas em casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Nas últimas duas rodadas, o Tricolor bateu o Criciúma e empatou com o Bahia. Agora chegou a hora de fazer o caminho contrário e enfrentar os adversários fora de casa.

Nas próximas duas rodadas da competição, o Sampaio tem pela frente o Santa Cruz, no Arruda, e o Botafogo, no Milton Santos. Duas partidas difíceis, mas nada que tire o sono dos atletas do Sampaio.

– São dois jogos difíceis que temos pela frente. Mas temos um grupo que já mostrou que é muito forte. Vamos com o intuito de conseguir o máximo de pontos para continuar brigando pela parte de cima da tabela – afirma o meia Raí.

Outro que fala sobre a projeção destas duas partidas é o volante Arlindo Maracanã. Titular na última rodada, o jogador fala no potencial do grupo e ainda cita o bom percurso do time Tricolor fora de casa na própria Série B.

– Acredito que temos potencial de fazer bons jogos nas duas partidas. O Sampaio tem um bom retrospecto fora de casa e já mostrou isso nessa Série B. Temos um grupo forte e confiante – disse.

SAIBA MAIS

  •  Veja tabela e classificação da Série B do Brasileiro

Nesta Série B, o Sampaio já saiu para fazer duas partidas consecutivas fora de casa. Na oportunidade, o Tricolor visitou o América-MG e o Ceará.  O Tubarão venceu os cearenses e perdeu para o Coelho.

O jogo entre Sampaio e Santa Cruz será realizado, neste sábado, no Arruda, em Recife-PE. A partida está marcada para ás 16h30.

O jogo contra o Botafogo é na sexta-feira subsequente (dia 03/07). O confronto está marcado para o Estádio Milton Santos, no Rio de Janeiro-RJ, às 21h50.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.