Arnaldo Melo pede a construção de praça e ponte em municípios

Foi publicado nesta quinta-feira (18), no Diário da Assembleia, duas indicações de autoria do deputado Arnaldo Melo (PMDB). Ele solicita que a governadora Roseana Sarney (PMDB) autorize o secretário estadual de Infraestrutura, deputado Max Barros, a executar a construção de uma praça pública no bairro Mutirão, situado na sede do município de Passagem Franca, e de uma ponte sobre o Riacho do Laranjo, no Km 5 da MA-034 entre os municípios de Passagem Franca e São João dos Patos, respectivamente.

Na primeira indicação, que pede a construção de uma praça, o deputado afirma que a obra é necessária para melhorar o desenvolvimento social e a qualidade de vida daquela comunidade.

Sobre a construção de uma ponte sobre o Riacho do Laranjo, Arnaldo Melo considerou a total falta de trafegabilidade na referida MA, comprometendo inclusive, o escoamento da produção daquela região.

Para o deputado, a construção da ponte vai melhorar a economia e consequentemente a qualidade de vida da população dos municípios beneficiados com a obra.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.