Árbitro para Sampaio e Joinville vem da Bahia e já é conhecido dos times

Marielson Alves este ano também foi árbitro no duelo entre Fortaleza e Paysandu pela Série C
Marielson Alves este ano também foi árbitro no duelo entre Fortaleza e Paysandu pela Série C

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou um árbitro baiano para o confronto entre Sampaio Corrêa e Joinville. O duelo pela Série B será realizado nesta terça-feira, às 21h50 (horário de Brasília), no Estádio Castelão, em São Luís-MA.

O árbitro escalado foi Marielson Alves Silva. O baiano tem a curiosidade já ter trabalhado em jogos das duas equipes nesta Série B. No empate em casa do time maranhense com o Oeste em 2 a 2 e na vitória dos catarinenses sobre o América-RN por 1 a 0.

O assistente número um também será da Bahia: Adailton José da Silva, que também esteve no duelo entre Sampaio e Oeste no primeiro turno da Série B. O auxiliar não trabalhou em nenhuma partida do Joinville.

Assim como o segundo assistente, o piauiense Rogério Oliveira Braga, que só trabalhou em jogo do Sampaio. Na oportunidade, o Tricolor venceu o Icasa, em Sâo Luís-MA, por 3 a 2.

Como de praxe da competição o quarto árbitro é do estado do time mandante. O maranhense Paulo Sèrgio Santos Moreira foi o escalado.

O Sampaio é o décimo colocado da Série B com 47 pontos. O Joinville já tem o acesso adiantado e somou 63, sendo o segundo colocado da competição.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.