Após ser flagrado em cima de garotinha: Homem é esfaqueado pela mãe da vitima

Uma mãe desferiu facadas no namorado após flagrá-lo abusando sexualmente de sua filha de apenas 12 anos. O caso ocorreu na última terça-feira (12), em Ohio, nos Estados Unidos.

Ao flagrar o homem completamente sem roupas em cima da garota, a mulher contou à polícia que pegou uma faca e o agrediu. Os golpes atingiram a cabeça e o peito do homem.

A mãe da vítima flagrou o suspeito nu junto com a filha, em seguida a mulher pegou uma faca de começou a esfaquear o namorado e acionou a polícia relatando que sua filha tinha sido vítima de violência sexual. Diante dos fatos, a polícia se deslocou até o local informado, ao chegar no local o homem estava bastante ferido, o indivíduo levou cinco golpes de faca no peito e uma na região da cabeça. O socorro foi acionado e o homem foi levado para uma unidade médica da localidade. A direção do hospital relatou que o homem não corre risco de vida.

 

A vítima prestou seu depoimento para a polícia. Conforme consta em seu depoimento, a garotinha disse que o acusado tocou em suas partes íntimas, tirou a sua roupa e a dele também, alegando que isso era normal, em seguida cometeu o crime.

Após o depoimento a vítima foi levada para o hospital de MetroHealth, onde passou por exames, para saber se ela foi abusada ou não. A polícia da cidade pediu ao juiz para emitir uma ordem para que o acusado mantenha distância da vítima. O suspeito também prestou o seu depoimento, segundo ele, a sua namorada lhe atacou porque que a filha dela tinha desenvolvido sentimentos por ele.

Porém, a mulher e sua filha deram um relato diferente do que aconteceu. A mulher disse à polícia que ela estava indo para a cama quando viu o homem nu em cima da garota. A vítima afirmou para a polícia que ela foi abusada pelo suspeito. O homem está preso sob custódia na Cleveland City Jail. Conforme consta no banco de dados da polícia, o suspeito já tem algumas passagens pela polícia, por roubo, assalto criminoso, e tráfico de drogas. O suposto caso de estupro continua sendo investigado pela polícia.

Textos: Redação JH Notícias

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.