Após experiência como jogador, gerente de futebol e técnico, Roger Silva encerra passagem pela Inter de Limeira

O técnico Roger Silva assinou sua rescisão contratual com a Inter de Limeira. Para encerrar a passagem pelo clube paulista, ele emitiu uma nota:

Nesta quinta-feira encerrei o meu vínculo com a Associação Atlética Internacional de Limeira. Foram nove meses intensos, porém, gratificantes. Pude exercer três funções no clube. Encerrei minha carreira como jogador profissional vestindo justamente a camisa do Leão. Participei de 12 das 13 partidas do alvinegro no último Paulistão e fizemos história classificando o time para a segunda fase do estadual após 35 anos. Além disso, tive a felicidade de marcar dois gols com o manto da Inter de Limeira.

Após o Paulistão e definido que me aposentaria como atleta, aceitei o convite do clube para permanecer na Associação Atlética Internacional de Limeira, no entanto, numa função fora das quatro linhas, como gerente de futebol. Mesmo com dificuldades, conseguimos montar um elenco competitivo para a disputa da Série D.

Durante a trajetória na quarta divisão nacional a diretoria do Leão resolveu fazer uma troca na comissão técnica e fui convocado para comandar o alvinegro de Limeira nas últimas seis rodadas da Série D. Pelos meus estudos e conhecimentos topei o desafio e tivemos um retrospecto bastante positivo com 66 % de aproveitamento (Foram quatro vitórias e somente duas derrotas). Só não classificamos para a segunda fase da competição nacional por ter um saldo de gols inferior ao do Bangu.

Mesmo com ótimo retrospecto foi definido pela minha não continuidade na Associação Atlética Internacional de Limeira. Fica aqui o meu mais sincero agradecimento ao clube por todas as oportunidades que me foram dadas nas mais diversas áreas. Saio do clube pela porta da frente e levando o Leão em meu coração. Gostaria de saudar também todos os torcedores do clube que sempre tiveram um carinho especial comigo.

Pela bela experiência que tive no comando técnico da Inter de Limeira darei prosseguimento a minha carreira de treinador. No próximo mês, concluirei a Licença B da CBF Academy e, paralelo a isso, estudarei as propostas para um novo desafio em minha carreira

Fonte da matéria postada: AV assessoria

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.