Ansiedade: Empate faz Moto Club perder a liderança do grupo A4

São Luis, MA, 26 (AFI) – O Moto Club perdeu os 100% de aproveitamento ao empatar sem gols com o Tocantinópolis, neste domingo, no Estádio Castelão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Séri

Depois de vencer a penúltima  partidas, o Moto finalmente não conseguiu mais dois  pontos e  caiu para a vice-liderança ao ser ultrapassado pelo Águia, que chegou aos seis depois de vencer o Santos-AP. O Tocantinópolis tem quatro e está na cola dos líderes.

Moto Club e Tocantinópolis ficaram no empate sem gols no Castelão

Moto Club e Tocantinópolis ficaram no empate sem gols no Castelão

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio João Ribeiro, em Tocantinópolis, pela quarta rodada. Quem perder vê as chances de classificação ficarem reduzidas.

O JOGO
Apesar do Tocantinópolis ter assustado logo no início, em uma defesa linda de Márcio Arantes no chute de Batata, o Moto Club foi quem dominou a partida, marcando o adversário no campo de ataque e criando boas chances. No entanto, aos 33, o volante Dudu recebeu o segundo amarelo e deixou o Papão do Norte com um homem a menos.

A etapa final também teve os dois times buscando o gol a todo momento, mas Márcio Arantes (Moto Club) e Gustavo Recife (Tocantinópolis) estavam em uma jornada inspirada. No fim, Gabriel foi derrubado pelo goleiro adversário dentro da área e a torcida ficou pedindo pênalti, mas a arbitragem mandou o lance seguir.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.