Aluna do Colégio Marista do Araçagy vai representar o Maranhão na etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude

Depois de conquistar dois ouros no último final de semana, a nadadora Cecília Regina treina para as competições de novembro, em Blumenau (SC)

Aluna do Colégio Marista do Araçagy, Cecília Regina Rodrigues da Silva, 12 anos, conquistou três medalhas neste final de semana, no LVII Festival CBDA Norte Nordeste de Clubes Mirim e Petiz de Natação – Troféu Kako Caminha, em Natal (RN). A atleta garantiu dois ouros nos 50m e 100m peito e bronze nos 200m medley. A estudante vai representar o Maranhão na etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude na categoria 12 a 14 anos, de 16 a 30 de novembro, em Blumenau, Santa Catarina.

​Cecília garantiu a vaga depois de conquistar o primeiro lugar no infantil feminino de natação dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), realizados em agosto. Ela foi o grande destaque e venceu 13 escolas nas três modalidades que disputou, 50m peito, 100m peito e 50m livre.

​Atleta federada, Cecília Regina se dedica ao esporte há quatro anos e já garantiu medalhas nos três campeonatos Norte-Nordeste de Natação que participou, em Fortaleza, Salvador e Manaus, entre 2018 e 2019.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.