Agenda: Comissão da AL debate sobre semana do Meio Ambiente

Os membros da comissão interna de Educação, Ciência, Tecnologia, Cultura e Desporto da Assembleia Legislativa, em conjunto com os deputados da comissão de Meio Ambiente, Minas e Energia estarão reunidos em audiência pública, na próxima quarta-feira (28) para discutir sobre a semana do Meio Ambiente, que será realizada entre 7 e 10 de junho, com o tema “Desenvolvimento Sustentável e Tecnologia Ambiental”.

A reunião está programada para as 9h, na sala da Presidência.

Além desta, estão programadas mais duas reuniões nos próximos dias. A primeira será realizada pela comissão de Obras, Serviços Públicos e Habitação, que discutirá as altas taxas cobradas da chamada Eletrificação Rural, para os pequenos trabalhadores rurais da Ilha de São Luís e das localidades de Paço Lumiar, São José de Ribamar e Raposa.

A reunião acontecerá em 4 de maio, às 15h, no Plenarinho.

A última reunião será feita pela comissão de Meio Ambiente, Minas e Energia, no dia 12 de maio, às 15h, no auditório Fernando Falcão. Os parlamentares e convidados irão discutir o impacto ambiental dos projetos do Complexo Hidrelétrico do Rio Parnaíba, onde serão instaladas cinco usinas entre o Maranhão e o Piauí.

Audiência Pública a realizar-se no dia 12 de maio às 15 horas no Auditório

Objetivo- discutir o impacto ambiental dos projetos do complexo hidrelétrico do rio Parnaíba, onde serão instaladas 5 (cinco) usinas entre o Maranhão e Piauí.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.