O Delegado Leonardo de Carvalho Moreira, Titular do 2º Distrito policial de Açailândia juntamente com sua equipe, prendeu no fim da tarde desta sexta-feira (11), Tereza Ferreira da Silva que estava foragida desde a madrugada do último domingo (06).
Contra ela, pesa a acusação de ter assassinado com um tiro de espingarda por “motivo fútil” o próprio marido, Derisvaldo Pereira Sapião (irmão mais velho do jogador Romarinho), com quem era casada a mais de 25 anos. O crime aconteceu no povoado Chico Mendes II, distrito de Bom Jesus das Selvas, onde o casal morava.
A prisão de Tereza se deu por força de um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela justiça de Açailandia. A suspeita que já era considerada foragida foi presa em imperatriz na casa de familiares.
Quando indagada pelo Delegado sobre o porquê de não se apresentou as autoridades policiais , a mesma disse está com medo da família do falecido, a qual está revoltada com o fato trágico que caiu como uma “BOMBA” no seio da família.