Zezé De Camargo vai às lágrimas ao revelar doença do pai a Datena

A estreia do programa Agora É com Datena foi cheia de fortes emoções. Um desses momentos foi com o sertanejo Zezé Di Camargo, que contou sobre o estado de saúde do seu pai, Francisco. Segundo o cantor, “é um momento muito difícil”.

“A gente não noticiou pro Brasil porque não queremos causar expectativa. Enfim, a gente está vivendo um momento muito difícil com o nosso pai. Meu pai… Só para completar, meu pai está passando por um momento difícil de saúde, terça-feira, ele vai passar por uma cirurgia que não é fácil, e essa é a vida. Ele está com 81 anos de idade”, disse Zezé.

O cantor pediu desculpas pelo choro. “Falo do meu pai porque ele está passando por um momento difícil. Não existem palavras que possam expressar o que eu estou sentindo neste momento. Estou aqui no seu programa hoje pra pedir pro Brasil inteiro que eleve o pensamento um minutinho. Milhões e milhões de pessoas que estão precisando de oração neste momento e entre esses milhões está o meu pai, que está precisando de oração”, completou o sertanejo.

Francisco já havia sido internado no fim do ano passado após um enfisema pulmonar.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.