WhatsApp: como marcar todas as conversas como lidas no iPhone

O WhatsApp para iPhone (iOS) conta com uma função que permite limpar de uma só vez o contador de conversas não lidas no aplicativo. Com a função “Ler Tudo”, é possível marcar como lidas todas as mensagens recebidas em chats com amigos e grupos.

Simples de ser executada, a ação indica aos remetentes das mensagens que elas foram recebidas, mas que não serão respondidas imediatamente. Veja, no passo a passo a seguir, como usar a função e zerar rapidamente o contador de conversas “não lidas” do WhatsApp em seu iPhone.

WhatsApp: como marcar todas as conversas como lidas no iPhone (Foto: Marvin Costa/TechTudo)WhatsApp: como marcar todas as conversas como lidas no iPhone (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

 

Passo 1. Abra o WhatsApp na página “Conversas” e clique na opção “Editar”. Em seguida, não selecione nenhuma conversa, apenas toque na opção “Ler Tudo”, localizada na parte inferior da tela.

Opção para marcar todas as mensagens como lidas no WhatsApp para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Opção para marcar todas as mensagens como lidas no WhatsApp para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. De uma só vez, todas as conversas são marcadas como lidas, como mostra a imagem abaixo.

Mensagens marcadas como lidas no WhatsApp para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Mensagens marcadas como lidas no WhatsApp para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.