Wallas Arrais fecha o mês junino com 30 shows e se prepara para o “São Julhão”

Mais de 200 mil pessoas prestigiaram o show do artista , que dividiu palco com Luan Santana cantando o novo hit “Troquinho”

Mês de festas, pelo Brasil, e muita musica! Foi assim a agenda de São João de Wallas Arrais, que percorreu 30 cidades, no mês de junho, e se apresentou para uma média de 200 mil pessoas. Motivos de sobra o artista tem para comemorar. E não é pra menos. A musica “Troquinho”, lançada em meados de junho, com participação de Simone e Simaria, virou hino, em menos de uma semana, nas grandes festas juninas. Em um dos shows, na cidade de Petrolina, Luan Santana subiu ao palco e cantou o hit do momento, ao lado de Wallas. Resultado? O publico vibrou com a surpresa!

Pensa que acabou? Respira. Agora é o mês de “São Julhão”, como dizem no Nordeste. É onde as festas continuam por mais um mês. Então, prepara, pois o cearense que vem conquistando o coração do publico brasileiro, Wallas Arrais, segue com mais 22 shows para fechar com chave de ouro as festividades de São João 2019.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.