Vila Nova vence e volta Sampaio para a lanterna

Em uma partida fraca tecnicamente, o Vila Nova conseguiu vencer o Sampaio, por 1 a 0, com gol marcado por Frontini após falha coletiva do sistema defensivo do time maranhense. A partida foi realizada na noite desta terça-feira, no Serra Dourada. A partida contou um público de 2.048 pagantes, sendo 3.130 no total para uma renda de R$ 23.235.

Com o resultado, o Vila Nova chegou aos 10 pontos em nove jogos, o Sampaio voltou a ser o lanterna da competição com apenas quatro pontos, mesma pontuação do Tupi, mas com saldo negativo maior.

Na próxima rodada, o Vila Nova joga contra o Oeste, sábado, em São Paulo. Enquanto isso, o Sampaio recebe o Brasil de Pelotas, no Castelão, na sexta-feira.

<b>O jogo</b>

Um jogo fraco, mas que serviu para o Vila Nova fugir da zona das proximidades da zona do rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Foram poucas chances de gol de ambas as equipes, mas a maioria ficou por conta do time anfitrião.capture-20160614-222244

A primeira chance de gol foi de Vandinho, aos seis minutos do primeiro tempo, que aproveitou primeira falha do Sampaio, e Rodrigo Ramos evitou o gol. O Sampaio chegou com perigo, aos 25 minutos, com o chute de Edgar após receber passe de Lorenzi. Aos 29 minutos, o Vila voltou ao ataque com Vandinho de novo para a defesa de Rodrigo Ramos.

Aos 40 minutos, Jean Carlos arriscou de longe e Rodrigo Ramos fez boa defesa e evitou o gol do time da casa. Pra fechar o primeiro tempo de pressão do Vila, Fabinho tentou de cabeça, mas Rodrigo fez uma defesa incrível.

No segundo tempo, aos 12 minutos Edgar fez boa jogada e passou para Léo Rodrigues, que perdeu grande chance de abrir o placar. Se o Sampaio perdeu a chance, Frontini fez o gol aos 26 minutos após falha da defesa do Sampaio. Depois disso, o máximo que o Sampaio fez foi aos 32 minutos com cabeçada de Luiz Otávio após cobrança de escanteio de Léo Gago.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.