Vereador solicita construção de passarela no Jaracati

O vereador Josué Pinheiro (PSDB) encaminhou uma indicação ao Executivo Estadual, nesta última segunda-feira, 13, solicitando a construção de uma passarela para pedestre na Avenida Carlos Cunha, no Bairro do Jaracati.

Josué Pinheiro evidencia que, a solicitação vem atender os diversos pedidos de moradores, tendo como argumento a falta de um local adequado e seguro para travessia nessa via pública. E, complementa dizendo que: “Motoristas passam pela avenida em alta velocidade, e o referido local atualmente possui alto fluxo de veículos e colocando em risco a passagem dos pedestres que dependem de se locomoverem de um lado para o outro da via, deixando a comunidade da região preocupada com a segurança no trafegar da Avenida Carlos Cunha”, registrou o vereador, Josué Pinheiro.

“A passarela para pedestre serve para evitar complicações do trânsito no local, principalmente em horário que encerra expediente da população, e viabiliza segurança para as pessoas que circulam pela avenida, uma vez que, a passarela de pedestre minimiza a problemática na travessia e evita acidentes no local”, declarou o parlamentar.

“Espero que a preposição seja atendida, visto que, é um clamor da comunidade local, para evitar complicações do trânsito”, disse o vereador Josué Pinheiro.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.