Vereador Marquinhos parte pra cima de Canindé Barros na Câmara Municipal

 

O vereador de São Luís, Marquinhos (DEM), subiu nesta terça-feira (19) à tribuna da câmara para externar sua indignação com a falta de respeito, segundo ele, do secretário Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), Canindé Barros, que de acordo com o parlamentar, tem tratado a população de São Luís e os vereadores da capital como “palhaços”, quando o assunto é mobilidade urbana. O vereador estava se referindo a retirada da linha de ônibus da região da Luizão e a tal intervenção no Turu.

Segundo Mariquinhos, Canindé não respeita ninguém, não ouve os apelos dos vereadores e se acha o último biscoito do deserto. Para o parlamentar do DEM, o secretário tem feito aquilo que quer, e está prejudicando a população ludovicense, principalmente quem mora na região do Turu. Marquinhos ainda foi categórico ao dizer, que o cargo de Canindé não é eternamente. “Espero que Canindé reflita em tudo que tem feito de ruim, e faça o mesmo que fez quando foi até a minha casa para que eu pudesse defender aqui na Câmara sua nomeação para a SMTT”- disparou o vereador. (VEJA AQUI)

Em sua fala, Marquinhos chegou a questionar para que que servem os vereadores de São Luís. O vereador finalizou sua fala dizendo que estava indignado com a falta de resposta e respeito com o parlamento ludovicense, retruncando que irá brigar pela população de São Luís. “É o povo que paga o salário todo mês do secretário e dos vereadores. O povo é nosso patrão e precisa ser respeitado” – finalizou.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.