Vereador Edson Gaguinho caminha para eleger seus candidatos nas eleições 2018

Faltando poucos dias para as eleições 2018, o vereador de São Luís Edson Gaguinho (PHS), vai mais uma vez eleger os candidatos que apoia. O parlamentar com uma atuação marcante na capital está apoiando para deputado federal Pedro Lucas Fernandes, deputado estadual Edivaldo Holanda, além dos senadores Weverton Rocha e Alexandre Almeida.

O grande trabalho que o vereador tem feito em São Luís, mais precisamente no bairro Cidade Operária, colabora para o êxito dos seus candidatos nestas eleições. Nas ultimas semanas, o parlamentar organizou varias caminhadas com seus candidatos, reunindo milhares de pessoas.

Exercendo seu primeiro mandato na Câmara Municipal de São Luís, Edson Gaguinho conta como e porque escolheu seus candidatos.

“Nestas eleições decidi apoiar quem realmente tem compromisso com o povo. Estou apoiando para deputado federal meu amigo Pedro Lucas Fernandes, um jovem que assim como eu acredita que é possível atravessar esse momento de dúvidas e incertezas com trabalho sério e honesto”. Continua ele afirmando que “a escolha por Edivaldo Holanda para continuar na Assembleia Legislativa veio depois que conheci o seu trabalho, um homem que tem mais de 30 anos de vida pública sempre ajudando os mais necessitados”.

Sobre os demais candidatos que apoia enfatiza o vereador do PHS que “para o senado escolhi dois jovens: Weverton é minha primeira escolha porque traz no seu currículo um grande trabalho em defesa das causas sociais, ele votou contra a reforma trabalhista e contra a reforma da previdência social, além de ser defensor da democracia, é atuante e respeita o povo. O Alexandre Almeida também merece nosso apoio porque além de renovar o senado, vai defender a reforma política, além da criação do Fundo Constitucional de Esporte e Lazer, o que vai beneficiar principalmente os nossos jovens. Por isso, quero convidar todo o Maranhão para votarmos juntos. Tenho certeza que a nossa chapa é a escolha certa e que vamos vencer as eleições”, concluiu Edson Gaguinho.

Texto: Da Assessoria do Vereador

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.