Vereador Edmilson Jansen pede a construção de abrigos para os bairros Vila Embratel e Jambeiro

De autoria do vereador Edmilson Jansen – PTC – foi encaminhado para Prefeito de São Luís, o oficio, solicitando ao executivo, que determine ao secretário da SMTT, a construção de 02 (dois) abrigos nas paradas de ônibus na avenida contorno que liga os bairros da Vila Embratel ao jambeiro, reiterando requerimento nº 458/14 de sua autoria.

Segundo o vereador, se faz necessário a construção dos abrigos, onde os usuários de transporte possam estar mais seguros, sem ficar expostos ao sol e a chuva.

Edmilson Jansen também frisou sobre vários pontos de ônibus que precisam de melhorias, e outros que devem ser construídos, na zona Rural, e na área metropolitana da capital.

Ainda este ano o vereador deverá fazer outra revindicação, onde vai solicitar o retorno da linha de ônibus, que servia o bairro do Anjo da Guarda, a linha Cohama, tirada pela ex- secretária, Mirian Aguiar, através do superintendente de transporte da SMTT, Manoel Cruz, sem qualquer justificativa para os moradores do eixo Itaqui /Bacanga.

“O prefeito Edivaldo Holanda Junior, não tem medido seus esforços, para melhorar ainda mais a qualidade de vida da população de São Luis. Mais temos que estar presentes e indicando para o executivo os problemas que atormentam a sociedade. Vou solicitar o retorno da linha de ônibus, atendendo o clamor dos moradores do Anjo da Guarda, que utilizam este meio e foi tirada sem qualquer justificativa pelo superintendente”. Frisou o vereador.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.