Veja o que funciona no feriado de Nossa Senhora da Conceição

 

 

Feriado desta sexta-feira (08) celebra o dia de Nossa Senhora da Conceição.

 

 

O comércio da capital poderá funcionar em horário livre nesta sexta-feira (8), feriado municipal de Nossa Senhora da Conceição, segundo decisão firmada entre a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio-MA) e o Sindicato dos Empregados no Comércio de São Luís.

Apesar da autorização de funcionamento em horário livre, nesse dia o trabalho é considerado extraordinário e deve ser pago com acréscimo de 100% sobre o valor da hora normal e mais uma gratificação no valor de R$ 50 ao final do expediente para cada empregado que trabalhar nessa data.

Os supermercados e farmácias, consideradas atividades essenciais, também podem funcionar em horário livre. Já os órgãos do governo e prefeitura não terão expediente este dia.

Agencias bancárias não irão funcionar. Quem precisar realizar operações bancárias pode fazer uso dos aplicativos de internet banking do respectivo banco.

Shoppings

O Rio Anil Shopping e o Shopping da Ilha funcionará das 10h às 22h, assim como o Golden Shopping. Neste último, as lojas e quiosques, além da praça de alimentação, funcionarão das 10h às 22h; e o Cinema estará aberto das 13h30 às 23h30.

No Pátio Norte, as lojas e o supermercado funcionarão normalmente.

No São Luís Shopping, o cinema seguirá aberto das 13h Às 22h, assim como a praça de alimentação, do meio-dia às 22h.

Cemar

A Companhia Energética do Maranhão informou que, na sexta-feira (8), as agências de atendimento presencial não funcionarão nos municípios de São Luís, Brejo, Colinas, Porto Franco, Viana, Timon, Matões, Miranda do Norte, Pedreiras, Tutóia, Caxias, Rosário e Coelho Neto, retornando as atividades normais na segunda-feira (11).

Os clientes que precisarem de atendimento da empresa durante o feriado podem buscar as seguintes opções: o chat de atendimento pelo site da Cemar; a Central de Atendimento 116, que funciona 24 horas em todos os dias da semana, com ligação gratuita; e o aplicativo da Companhia, que está disponível para baixar no Google Play e Apple Store.

Os postos de coleta da Ecocemar também não funcionarão dia 8, retornando apenas no dia 9.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  1. FONTE: MA10

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.