VAREJO EM DEBATE NO ENCONTRO REGIONAL FCDL-MA EM IMPERATRIZ EVENTO VOLTADO PARA LOJISTAS TERÁ PALESTRAS COM LÍDERES EMPRESARIAIS E PROFISSIONAIS

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Maranhão / FCDL-MA realiza na próxima quarta-feira (22.05), à partir das 8h30, no Palácio do Comércio em Imperatriz, o Encontro Regional FCDL-MA, que vai reunir as Câmaras de Dirigentes Lojistas da região tocantina para o debate dos principais temas atuais do varejo.

O evento está sendo organizado pela FCDL-MA e CDL de Imperatriz, com a participação especial da CDL São Luís, que será uma das protagonistas do painel “Tendências do Varejo”, que vai abordar as novas práticas do setor, apresentadas pelas missões empresariais que foram à NRF (Nova Iorque) e a Paris e Londres. O presidente da CDL São Luís Fábio Ribeiro será um dos palestrantes, além da jornalista e sócia da Intermídia Comunicação Integrada, Adriana Vieira, vai palestrar sobre a “Evolução da Comunicação Empresarial”.

A programa conta ainda com palestras do CEO da Black Swam, João Silva, sobre “Varejo no Mundo Digital”; do advogado José Caldas Góis Júnior, sobre “Proteção e Segurança de Dados”; e do consultor empresarial Fred Rocha com o tema “Varejo: É Hora de Renovar pra não Fechar”.

O presidente da CDL São Luís, Fábio Ribeiro, diz que a proposta é motivar o empreendedor da região tocantina a entender o momento atual do varejo. “Estamos vivendo uma era de grandes transformações ditadas pela tecnologia, e o empresário precisa conhecer o que está sendo feito para atender às demandas do mercado”, afirma Ribeiro.

De acordo com a presidente da FCDL-MA, Socorro Noronha, o Encontro Regional vai fortalecer as lideranças: “As CDLs mobilizaram seus associados para esse momento de troca de experiências e conhecimentos, porque a integração é fundamental para avançarmos na representatividade lojista”, declara ela.

O SEBRAE-MA é um parceiro do evento, e vai participar da programação técnica com a consultora Luciana Barreto, na palestra “A Transformação Começa por Você”. Os ingressos para o evento podem ser comprados na CDL Imperatriz ou pela plataforma digital Sympla.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.