Valorização da sugestão de equipe econômica vai a 62,5% no Cartola FC

Em uma rodada de baixa pontuação, a sugestão de time econômico para a rodada#6 do Cartola FC (sem o treinador) foi montado ao custo de C$ 80,32 e ao final da rodada passou a valer C$ 83,21. Quem vendeu a equipe realizou um lucro de C$ 2,89. Desde o início da temporada, as equipes sugeridas acumulam uma valorização de 62,53% sem o treinador.

 

Com dois zagueiros que não entraram em campo (Paulão, Internacional, C$ 4,65 e Edson Silva, São Paulo, C$ 5) e um meia (Bruno Henrique, Corinthians, 4,87) que se sofreu uma lesão de tornozelo ainda no primeiro tempo, a sugestão de equipe econômica para a rodada#6 marcou 28,6 pontos. As equipes dos dois zagueiros sugeridos não levaram gol, o que valeu bônus de mais dez pontos para seus substitutos. O assistente técnico não os trocou porque eles permaneciam como prováveis no momento em que o mercado fechou.

 

O grande destaque na escalação sugerida foi o goleiro Paulo Victor, do Flamengo, C$ 1,16 que valorizou 140% dando retorno de C$ 1,62. As maiores desvalorizações foram o atacante Marcelo Cirino, do Flamengo, C$ 9,26, que des

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.