Vai começar oficialmente a temporada 2020 para o Sampaio Corrêa

Sampaio está preparado para a estreia e jogadores convocam a torcida . Um ano de muitos desafios, que terá início diante do São José, hoje, às 20h, no Estádio Castelão. É a primeira rodada do Campeonato Maranhense, e a Bolívia Querida vai em busca do seu 34° título estadual.

Tricolor está pronto para a estreia no Estadual (Foto: Lucas Almeida)

“Estamos prontos, e ansiosos para entrar em campo. Esperamos que a nossa torcida compareça, porque ela será um grande aliado para nos ajudar a termos um ano vitorioso”, comentou o meia Eloir.

Quem também reforça o convite para o torcedor boliviano comparecer ao Castelão é o lateral Everton, remanescente da equipe que conquistou o acesso para a Série B: “O grupo todo está bastante motivado para estrear no Estadual com o pé direito. Queremos muito que a nossa torcida vá ao estádio e nos incentive para buscar essa primeira vitória”, destacou.

O técnico João Brigatti relacionou para a estreia 19 jogadores, que já estão em regime de concentração. Alguns atletas ainda não se encontram na forma física ideal, por isso não foram relacionados, e outros só devem ganhar condições de jogo ao longo da semana.  

Relacionados 

Goleiros: Victor Lube e Andrey

Laterais: Everton e João Victor

Zagueiros: Paulo Sergio, Lucão e Thiago

Volantes: Ricardo Capanema, Ramon e Henrique

Meias: Eloir, Neto e Joãozinho

Atacantes: Luan, Roney , Matheus, Neto , Valdo Chaveirinho e Matheus Lima

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.